segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Posted by Larissa on 21:00 No comments
Foto: Eugenio Pacelli.

Natural de Uberlândia (MG), morei também no estado de Goiás (Itumbiara, Goiatuba e Morrinhos). Fiquei treze anos por lá! Em 1998, voltei a morar  em Uberlândia, onde  terminei o colegial e conclui minha graduação em Comunicação Social - Jornalismo (Unitri).

O amor pela comunicação, em especial, o amor pela TV, começou na apresentação do primeiro programa de televisão em um canal fechado de Uberlândia. De lá para cá, estou sempre em contato com minha grande vocação e missão de vida!

Outras três paixões surgiram no meu caminho: nutrição, psicologia e letras (cursei um período da última na Universidade Federal de Uberlândia - UFU). Mas, senti no Jornalismo o aprendizado diário sobre diversos segmentos da vida. 

Hoje, a nutrição está presente também na minha vida "no meu hobby culinário" e a psicologia em leituras e estudos sobre o comportamento humano, que tanto gosto de compreender e evoluir. 

No começo da minha vida profissional, trabalhei em agências de publicidade como redatora e revisora, onde coloquei em prática a minha paixão pela escrita.

A arte em si também faz parte da minha essência. Teatro, cinema, fotografia e música me encantam. Assim como todo o contexto da comunicação social. Confira mais algumas curiosidades aqui.

0 comentários:

Postar um comentário